Final do Campeonato Municipal de Futsal de Vespasiano Corrêa

A edição deste ano foi a mais disputada da história e consagrou Santos F.C. como bicampeão municipal

Após sete rodadas intensas na fase classificatória, onde sete equipes mostraram seu talento e dedicação, os quatro melhores times emergiram para uma disputa acirrada buscando vaga para a final do campeonato. No último sábado, dia 13, o Campeonato Municipal de Futsal de Vespasiano Corrêa atingiu seu ápice com a emocionante vitória do Santos F.C. na categoria força-livre.

O prefeito do município, Tiago Manoel F. Michelon, não poupou elogios ao evento, classificando-o como o mais disputado da história de Vespasiano Corrêa. “Eventos como este são fundamentais para manter nossas comunidades unidas, evidenciando que o esporte é parte essencial de nossa identidade”, afirmou Tiago.

A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Marina Brustolin, revela que o período agora é de avaliação e planejamento para o próximo campeonato. “Estamos trabalhando para aprimorar a experiência dos próximos campeonatos e buscando sempre elevar o nível de competição. Em breve, teremos o prazer de anunciar um novo campeonato”, destacou a secretária.

Resultado das finais

1º lugar: Santos F.C.

2° lugar: Ajax.FCVC

3º lugar: Gurizada 87

4º lugar: E.C. Cruzeiro

A Administração Municipal agradece o apoio das torcidas e a participação dos times.

Texto: Yasmin Lagemann / F5 Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.