Prefeitura de Vespasiano Corrêa Anuncia Nova Diretoria do Comped para os Próximos Dois Anos

Edegar Zílio, Adriano Alcides Ballerini e Graziela Gheno Lorenzi Assumem a Nova Diretoria

Nesta semana, a Prefeitura de Vespasiano Corrêa conduziu uma Reunião Extraordinária para eleger a nova diretoria do Conselho Municipal de Proteção aos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comped) para o mandato de dois anos. A eleição resultou na escolha de líderes comprometidos e capacitados para conduzir as atividades, fortalecendo assim o compromisso da cidade com a inclusão e o bem-estar de todos os cidadãos.

A composição da nova diretoria é a seguinte:

  • Presidente: Edegar Zílio
  • Vice-Presidente: Adriano Alcides Ballerini
  • Secretária Executiva: Graziela Gheno Lorenzi

No recente processo eleitoral do Comped, Edegar, reeleito presidente do conselho, destacou a importância da eleição. “Foi uma eleição justa e muito bem conduzida, o que reflete o compromisso do conselho com a transparência e a democracia”, afirmou Edegar. Ele também ressaltou a importância da parceria com seu vice-presidente, Adriano Alcides Balerini e a secretária executiva, Graziela Gheno Lorenzi na condução dos trabalhos do conselho. “A colaboração entre nós é fundamental para o sucesso do Comped, e estou contente em trabalhar ao lado desses profissionais para atingir nossos objetivos”, concluiu Edegar, expressando satisfação com os resultados alcançados.

O Comped desempenha um papel crucial na defesa dos direitos e na implementação de políticas inclusivas em Vespasiano Corrêa. Com a nova diretoria, espera-se uma gestão dinâmica e proativa, buscando iniciativas que promovam a acessibilidade, a igualdade de oportunidades e a qualidade de vida para todos.

A Prefeitura de Vespasiano Corrêa parabeniza os eleitos e expressa sua confiança de que a nova diretoria continuará a tradição de excelência do Comped, trabalhando em estreita colaboração com a comunidade para construir uma cidade cada vez mais inclusiva e acolhedora.

Texto: Yasmin Lagemann / F5 Digital