UNINDO GERAÇÕES

Vespasiano Corrêa celebra o 3º Chá Dos Avós e Motoristas em um encontro emocionante

Na tarde desta quarta-feira (9), a Escola Municipal de Educação Básica Esperança reuniu a comunidade de Vespasiano Corrêa para celebrar o 3º Chá dos Avós e Motoristas. O encontro contou com a presença do Prefeito Municipal Tiago Manoel F. Michelon, do Vice-prefeito Adriano Alcides Ballerini, da Secretária de Educação Marina Brustolin, do Padre Rafael e do Pastor Junior.

O evento teve como objetivo honrar e valorizar os avós, bem como os motoristas do transporte escolar, que desempenham um papel fundamental na vida das crianças da comunidade. As professoras e crianças receberam os convidados com entusiasmo e calorosas boas-vindas, demonstrando a importância desses dois grupos na vida dos estudantes.

Apresentação dos Alunos

Uma parte especial do evento foi marcada por apresentações musicais realizadas pelos alunos da EMEB Esperança, conduzidos pelo professor de música Charles Balestro. Os jovens artistas encheram o ambiente com melodias que tocaram os corações de todos os presentes, transmitindo uma atmosfera de alegria e união.

O Prefeito Tiago celebrou os avós como pilares essenciais na vida dos netos, e destacou a capacidade única das crianças de expressar carinho e enfatizou a energia renovadora que elas trazem. Ele ressaltou que investir nos jovens é dar continuidade ao legado dos avós, reforçando a importância de construir um futuro sólido a partir dessas bases.

Prefeito Tiago

O Padre Rafael e o Pastor Junior também compartilharam palavras de bênçãos e encorajamento, ressaltando a necessidade de união e apoio mútuo na jornada da educação e da vida comunitária.

O encerramento do evento foi marcado por um momento tocante, em que todos os presentes se abraçaram em gesto de apreço e gratidão. Esse abraço simbolizou a conexão entre gerações, a colaboração entre diferentes partes da comunidade e o reconhecimento do valor inestimável dos avós e motoristas na formação das crianças.

Abraço nos avós

O 3º Chá dos Avós e Motoristas em Vespasiano Corrêa deixou uma impressão duradoura de harmonia e amor, reforçando os laços entre a comunidade e destacando a importância de reconhecer e valorizar aqueles que moldam o futuro das crianças.

Texto: Yasmin Lagemann / F5 Digital

Imagens: Daniel Bastiani / Jornal Princesa das Pontes