Vespasiano Corrêa realiza encontro de ex-moradores e alunos

O sábado, 30, será de muita emoção, lembranças e integração em Vespasiano Corrêa. A partir das 19h, no Salão Paroquial, centenas de pessoas deverão se reunir no 1º Encontro de Ex-Moradores e Ex-Alunos da cidade. O evento é uma promoção da Escola Estadual de Ensino Médio Vespasiano Corrêa, com apoio da Administração Municipal. Ao longo da noite, diversas atrações e atividades estão previstas. Além de shows musicais, os presentes poderão conhecer o projeto de revitalização do educandário e apreciar o lançamento do traje oficial das soberanas do município. Conforme a organização, não há cobrança de ingressos.

A programação inicia com recepção do público. Logo após, a partir das 19h15min, a banda Estação Acústica se apresenta. Em seguida, haverá uma homenagem pelos 86 anos de fundação da escola estadual e apresentação do projeto “Retribuindo o Saber”, cujo objetivo é revitalizar toda a área externa da instituição de ensino. Na sequência, o trio de soberanas irá apresentar os novos trajes do reinado.

Logo após, a festa segue com show do Grupo Levada e, na sequência, djs fazem a festa com o melhor do flashback e músicas que marcaram época.

Para o prefeito de Vespasiano Corrêa, Tiago Manoel Ferreira Michelon, o evento, além de proporcionar alegria e integração comunitária, oferece aos filhos da terra, que não residem mais no município, retornarem para passar momentos com seus amigos de infância e familiares. “É uma forma de valorizarmos quem é daqui e todos aqueles que precisaram sair da cidade para construir sua vida, mas que nunca esconderam sua saudade e seu orgulho por Vespasiano Corrêa. Será um momento ímpar na vida de todos. Sem cobrança de ingresso, queremos encher o salão paroquial para celebrarmos este momento”, revela.