Vespasiano totaliza 30 quilômetros de estradas recuperadas

Vespasiano Corrêa – A Secretaria Municipal de Obras e Viação concluiu mais uma etapa de recuperação de estradas no interior do município. A terceira etapa de obras concluiu 30 quilômetros de estradas recuperadas entregues à comunidade. As localidades de Linha Zambicaria II e Coronel Maia tiveram seus acessos principais recuperados.

O secretário municipal de Obras e Viação, Adriano Alcides Ballerini, o serviço foi concluído, melhorando o tráfego na localidade. “Foram recuperados mais 10,5 quilômetros de estradas das vias primárias, com roçada e recuperação da estrada, com máquinas e colocação de brita para facilitar o tráfego”, explica Ballerini.

Com a obra finalizada nos acessos primários das duas localidades, o município concluiu 30 quilômetros de estradas do interior. No início do mês de maio, as localidades de Linha Capoeira Grande e Linha Visconde do Rio Branco tiveram seus acessos recuperados. Ainda em maio, foi feita a recuperação do acesso a Linha Dona Isaura. O caminho é uma das possíveis rotas para o Viaduto 13.

A recuperação de estradas é realizada em condições de clima seco. “Nos próximos dias iremos atuar nas vias de acesso secundárias às comunidades de Linha Zambicaria II e Coronel Maia”, antecipa o secretário municipal de Obras e Viação de Vespasiano Corrêa.