Vespasiano recebe prefeitos do G-17 nesta sexta-feira

Durante o evento será lançado o livro “De Esperança a Vespasiano Corrêa. Seu povo, suas memórias”, impresso pela Editora da Univates

Vespasiano Corrêa – Nesta sexta-feira, 18, os prefeitos dos 17 municípios do Consórcio G-17, da Região Alta do Vale do Taquari, reúnem-se para realização da assembleia mensal do grupo. O encontro inicia às 15 horas no CTG Galpão do Seu Chico e terá como pauta os temas de desenvolvimento da região. Paralelo ao evento, ocorre o encontro de primeiras-damas e o lançamento do livro que conta a história do município.

Conforme o prefeito de Vespasiano Corrêa, Tiago Manoel Ferreira Michelon, anfitrião do evento, na oportunidade o grupo irá debater os temas comuns de desenvolvimento regional. Paralelo ao encontro ocorrerá o lançamento do livro editado pela Univates, com a história dos 25 anos de Vespasiano Corrêa, comemorados no ano passado. O livro “De Esperança a Vespasiano Corrêa. Seu povo, suas memórias”, será lançado oficialmente. Na mesma data será realizado o encontro de primeiras-damas do G-17.

O evento ocorre no CTG Galpão do Seu Chico, localizado na área central do município, das 15 às 17 horas.