Gustavo Rosolen assume a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Vespasiano Corrêa

Desde a terça-feira, 14, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Vespasiano Corrêa, está sob o comando do novo secretário. Assume temporariamente, Gustavo Rosolen. Ele substitui Marina Brustolin, que está em licença-maternidade. Rosolen, que também é vereador, se licencia do Poder Legislativo para dedicar-se exclusivamente ao trabalho junto a uma das principais áreas do governo municipal.

Rosolen falou sobre as expectativas para o período em que vai estar coordenando os trabalhos. “Estou muito grato pela confiança dada pelo prefeito, Tiago Manoel, a mim para a condução dessa importante pasta que é a Secretaria de Educação. É um desafio novo, principalmente, pela atenção especial que a atual gestão vem dando desde o início de 2021, liderados pela então secretária Marina”, disse.

Segundo o novo secretário, enquanto esteve vereador, contribuiu com a área aprovando projetos e construindo inúmeras pautas, o que o deixa ciente do grande desafio e das responsabilidades que terá nos próximos meses. “De minha parte, espero dar continuidade a esse trabalho que vem sendo realizado. Conto com a ajuda e a compreensão dos professores, de toda a equipe responsável pela Educação e também de outros setores, como é o caso da cultura, desporto e turismo de Vespasiano Corrêa. Estou motivado com a oportunidade”, declarou.