Evento pelo Dia Internacional da Mulher reúne trezentas participantes

A terça-feira, 8 de março, foi de reencontro, emoção e diversão para um grupo de trezentas vespasianenses que participaram do evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A programação ocorreu durante a tarde, no CTG Galpão do Seu Chico. Houve transporte escolar liberado para levar as participantes até o local.

A abertura foi realizada pela secretária de Saúde, Ana Paula Gavineski e, pelo prefeito, Tiago Michelon, que transmitiu a todas uma mensagem de felicitação. A tarde ofereceu uma programação completa, iniciando com as palestras com o educador físico, Cristiano Silva, falando sobre exercícios e atividades para o corpo, a médica ginecologista Caroline Chiarelli, que abordou a saúde feminina, o evangelista Carlos da Rosa, que fez a leitura e reflexão de um salmo e, o pároco do município, padre Manoel Valcir Silva, realizando um momento de fechamento.

No encontro não poderiam faltar os tradicionais comes e bebes, além de música e diversão. Como em 2021, em virtude da fase mais grave da pandemia, eventos como este haviam sido suspensos, todas as mulheres estavam com saudade desta programação.

Para fechar a tarde em grande estilo, as participantes receberam violetas de presente, entregues pelo prefeito, pela secretária de Educação, Marina Brustolin e pela secretária de Saúde.  

Fotos: Francilei Dors