Escolha das novas soberanas de Vespasiano Corrêa ocorre no dia 1º de maio

Atenção moças e mulheres de 16 a 28 anos!
Já está aberto o período de inscrições para o concurso que vai eleger a nova corte do município de Vespasiano Corrêa. O prazo para participar vai até o dia 8 de abril. A escolha do trio ocorrerá no domingo, 1º de maio, a partir das 20h, no ginásio da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Esperança, com entrada gratuita.
A Rainha, além da coroa e faixa, receberá um prêmio de R$ 1 mil. Já as Princesas irão receber, além da coroa e faixa, a premiação em dinheiro no valor de R$ 500.
Antes da escolha, as candidatas deverão participar de diversos treinamentos e encontros preparatórios para o grande dia.
A nova corte irá substituir pelos próximos dois anos, o atual trio, formado pela rainha, Maria Luíza Filippon, e as princesas, Viviane Borsatto e Clarissa Dias.
Informações e o passo a passo para realizar a inscrição podem ser conferidos no Regulamento, disponível no site da Prefeitura Municipal ou através deste link: https://www.vespasianocorrears.com.br/soberanas-2022/
Desfile Mirim
Também, no dia 1º de maio, ocorrerá o Desfile Mirim, para meninas na faixa etária de três a 12 anos de idade. As informações sobre o evento também podem ser consultadas no regulamento oficial o concurso.