Desenvolvimento do comércio pauta encontro com empresários

Vespasiano Corrêa – A Prefeitura Municipal reuniu representantes de empresas e entidades empresariais do município para a criação de uma força-tarefa para o desenvolvimento do setor comercial de Vespasiano Corrêa. O evento, realizado na noite da segunda-feira, 28, ocorreu no Auditório da Escola Municipal de Educação Básica Esperança, na presença do prefeito Tiago Manoel Ferreira Michelon, do vice-prefeito, Adriano Ballerini e o secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Daniel Gavineski.

Segundo o chefe do Executivo vespasianense, o objetivo da reunião foi de ouvir os comerciantes e perceber as demandas que estão havendo no comércio local. “A intenção é aproximar a Administração do comércio. Juntos podemos criar ações em prol da coletividade, e fazer com que a iniciativa para o desenvolvimento e organização do nosso município, saia da união do comércio com a gestão administrativa”, destaca.

A Associação de Indústria e Comércio de Vespasiano Corrêa (Acivec) também participou do encontro. Em pauta foram debatidos assuntos relacionados a projetos de qualificação de atendimento, segurança, expansão, mão de obra, fiscalização, programas e convênios que incentive o consumo local.

“Para nós da Administração foi satisfatória a presença de todos. Tivemos mais de duas horas de diálogo, no qual todos expuseram suas demandas e visão. Agora, o próximo passo é organizar essas demandas por setor e definir estratégias de curto, médio e longo prazo” complementou o prefeito.