Obras recupera 10 quilômetros de acesso a Dona Isaura

Vespasiano Corrêa – A Secretaria Municipal de Obras e Viação deve concluir até a próxima quinta-feira, 27/05 a estrada geral de Linha Dona Isaura, no interior do município. Ao todo, serão 10 quilômetros que receberão as máquinas e uma camada de brita para nivelamento. A operação de recuperação teve início nesta terça-feira, 25.

O secretário Municipal de Obras e Viação Adriano Alcides Ballerini explica que já no primeiro dia de serviço quase a metade do trecho total da estrada foi nivelado com as máquinas. “Logo após o nivelamento, iremos colocar uma camada de brita para ajudar a manter o acesso conservado por mais tempo”, diz. A previsão é que o serviço seja concluído até a próxima quinta-feira, 27.

Com mais esta etapa, a secretaria fecha 20 quilômetros de estradas recuperadas no interior de Vespasiano Corrêa. No início do mês de maio foram recuperados os acessos a Linha Capoeira Grande e o trajeto entre Linha Visconde do Rio Branco a Ernesto Alves, um dos principais acessos ao Viaduto 13.

Fotos: Divulgação/Prefeitura Municipal de Vespasiano Corrêa